top of page
Search
  • lauriemonteagudo30

Hills of Steel 2 sem download - Como jogar o jogo de tanque e física Hills of Steel 2 sem precisar b



Hills of Steel 2: um divertido e viciante jogo de tanques




Se você está procurando um jogo divertido e viciante que combine jogabilidade baseada em física, batalhas multijogador e ação de tanque, então você deve conferir Hills of Steel 2. Este jogo é a sequência do Hills of Steel original, que tem mais de 100 milhões de downloads no Google Play e na App Store. Hills of Steel 2 leva o jogo para o próximo nível com batalhas em equipe 3vs3 em tempo real, 18 tanques para desbloquear e personalizar, 8 eventos online com diferentes modos de jogo e muito mais. O jogo é gratuito para jogar e está disponível para dispositivos iOS e Android.




hills of steel 2 no download




Como jogar Hills of Steel 2




Os controles básicos de Hills of Steel 2 são simples e intuitivos. Você pode mover seu tanque para a esquerda ou para a direita tocando no lado esquerdo ou direito da tela. Você também pode apontar sua arma inclinando seu dispositivo ou usando um joystick virtual. Para disparar sua arma, você só precisa tocar no botão de disparo. A mecânica de jogo é baseada em física realista, então você precisa considerar fatores como gravidade, impulso, recuo e terreno ao se mover e atirar. Você também precisa ficar atento à sua barra de saúde, que diminui quando você recebe dano de inimigos ou obstáculos.


Modos de jogo e eventos




Hills of Steel 2 oferece uma variedade de modos de jogo e eventos para você aproveitar. Você pode jogar com amigos ou jogadores aleatórios em batalhas de equipe 3vs3 em tempo real. Você também pode entrar ou criar um clã e competir com outros clãs nas tabelas de classificação. O jogo apresenta 8 eventos online que se alternam toda semana, cada um com suas próprias regras e objetivos. Seguem as descrições de cada evento:


  • Sobrevivência da equipe: A última equipe em pé vence. Você tem uma vida por rodada e pode reviver seus companheiros de equipe dirigindo perto deles.



  • Batida de Bunker: Destrua o bunker inimigo antes que eles destruam o seu. Você pode usar itens especiais como ataques aéreos, minas, escudos e kits de reparo para ajudá-lo.



  • Captura de Estrela: Recolha o máximo de estrelas possível antes que o tempo acabe.Você pode roubar estrelas dos inimigos atirando neles ou passando por cima deles.



  • Batalha do chefe: Junte-se a outros jogadores para derrotar um tanque chefe gigante. Você pode ganhar recompensas extras causando o maior dano ou acertando o golpe final.



  • Duelo Raro: Lute contra outro jogador em uma partida 1vs1 usando um tanque raro aleatório. O vencedor consegue manter o tanque por um tempo limitado.



  • Duelo épico: Igual ao Rare Duel, mas com tanques épicos.



  • Dominação: Capture e segure a bandeira pelo maior tempo possível. Você pode ganhar pontos de bônus matando inimigos perto da bandeira.



  • Rampage: Liberte sua fúria e destrua tudo em seu caminho. Você pode ganhar pontos extras destruindo tanques inimigos, edifícios, árvores e rochas.



Tanques e Customização




Hills of Steel 2 apresenta 18 tanques que você pode desbloquear e personalizar. Cada tanque tem sua própria arma, habilidade e estatísticas. Você pode atualizar seus tanques gastando moedas e pedras preciosas, que você pode ganhar jogando ou assistindo a anúncios. Você também pode alterar a aparência de seus tanques aplicando diferentes skins, adesivos e bandeiras. Aqui estão as descrições de cada tanque:


Palhaço




Um pequeno tanque com um grande soco. A arma do Joker é uma espingarda que dispara projéteis poderosos que podem ricochetear nas paredes e causar dano de respingo. A habilidade do Coringa é um aumento de velocidade que permite que você avance e derrube os inimigos.


morty




Um tanque curandeiro lançador de bombas. A arma de Morty é um morteiro que lança projéteis explosivos que podem passar por cima de obstáculos e atingir inimigos de longe. A habilidade de Morty é um feixe de cura que restaura a saúde para você e seus aliados.


ferrão




Um tanque que causa estragos com salvas de foguetes. A arma de Stinger é um lançador de foguetes que dispara vários foguetes em um padrão de propagação. A habilidade de Stinger é um míssil teleguiado que mira o inimigo mais próximo e causa dano massivo.


bode




Um combatente cruel de curto alcance. A arma de Buck é uma serra elétrica que pode cortar inimigos e obstáculos com facilidade.A habilidade de Buck é uma carga de impacto que permite que você atravesse qualquer coisa em seu caminho.


Titã




Um tanque grande e robusto que pode convocar ataques aéreos. A arma de Titã é um canhão que dispara projéteis pesados que podem perfurar vários alvos. A habilidade de Titan é um ataque aéreo que lança bombas em uma área selecionada.


Wally




Um tanque que perfura as linhas inimigas. A arma de Wally é uma broca que pode cavar o solo e surpreender os inimigos por baixo. A habilidade de Wally é uma mina que pode ser plantada no chão e detonada remotamente.


Sparky




Um tanque relâmpago supercarregado. A arma de Sparky é uma bobina de tesla que dispara raios de eletricidade que podem se espalhar entre os inimigos e atordoá-los. A habilidade de Sparky é uma explosão EMP que desativa armas e habilidades inimigas por um curto período de tempo.


ninja




Um tanque furtivo empunhando uma espada fatal. A arma de Ninja é uma katana que corta os inimigos com precisão mortal. A habilidade do Ninja é uma bomba de fumaça que te deixa invisível por alguns segundos. Gatlyn




Um tanque de tiro rápido com torres implantáveis. A arma de Gatlyn é uma metralhadora que dispara uma saraivada de balas que podem destruir os inimigos. A habilidade de Gatlyn é uma torre que pode ser colocada no chão e atirar nos inimigos próximos automaticamente.


Fénix




Um tanque lança-chamas devastador. A arma de Phoenix é um lança-chamas que cospe fogo que pode queimar inimigos e incendiar o solo. A habilidade de Phoenix é uma bola de fogo que pode ser lançada contra os inimigos e explodir com o impacto.


Torre




Um atirador letal de longo alcance. A arma de Tower é um rifle de precisão que dispara balas de alta velocidade que podem atingir inimigos de longe. A habilidade da torre é um escopo que permite ampliar e mirar com mais precisão.


Chonk




Um tanque volumoso com grandes bombas. A arma de Chonk é um lançador de granadas que dispara grandes granadas que podem ricochetear nas paredes e causar dano de respingo. A habilidade de Chonk é uma bomba nuclear que pode ser lançada na base inimiga e causar destruição massiva.


Escaravelho




Um tanque de hovercraft multiuso.A arma de Scarab é um laser que dispara um feixe contínuo de energia que pode cortar inimigos e obstáculos. A habilidade do escaravelho é um escudo que protege você de danos recebidos por um curto período de tempo.


Arachno




Um tanque de aranha mortal da vizinhança. A arma de Arachno é um atirador de teia que atira teias pegajosas que podem prender os inimigos e retardá-los. A habilidade de Arachno é um salto de aranha que permite que você salte sobre obstáculos e inimigos.


Mudança




Um tanque incrível com habilidades de metamorfose. A arma de Shift é um metamorfo que permite que você se transforme em qualquer outro tanque do jogo por um tempo limitado. A habilidade de Shift é um clone que cria uma duplicata de si mesmo que imita suas ações.


Escorpião




Um tanque venenoso com um enorme ferrão de aço. A arma de Scorpion é um ferrão que dispara dardos venenosos que podem danificar os inimigos ao longo do tempo e reduzir sua cura. A habilidade do Scorpion é um chicote de cauda que gira seu ferrão e repele os inimigos.


kong




Um tanque de briga de gorila bestial esmagador. A arma de Kong é um punho que soca os inimigos com força bruta. A habilidade de Kong é um rugido que atordoa os inimigos próximos e aumenta seu ataque e defesa.


rex




Um enorme e perigoso tanque de dinossauros da era pré-histórica. A arma de Rex é uma mordida que mastiga os inimigos com suas mandíbulas poderosas. A habilidade de Rex é um rugido que atordoa os inimigos próximos e aumenta seu ataque e defesa. Dicas e truques para dominar Hills of Steel 2




Hills of Steel 2 é um jogo que requer habilidade e estratégia para vencer. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho e se divertir mais no jogo:


  • Conheça seu tanque: Cada tanque tem seus próprios pontos fortes e fracos, então você deve escolher aquele que se adapta ao seu estilo de jogo e ao modo de jogo. Por exemplo, se você quiser jogar de forma agressiva e causar muitos danos, talvez queira usar Buck, Phoenix ou Kong. Se você quiser jogar defensivamente e apoiar seu time, talvez queira usar Morty, Titan ou Scarab.Se você quiser jogar furtivamente e surpreender seus inimigos, você pode querer usar Ninja, Wally ou Arachno.



  • Conheça seu inimigo: Você também deve prestar atenção em quais tanques seus inimigos estão usando e como eles estão jogando. Você pode usar essas informações para combater suas estratégias e explorar suas fraquezas. Por exemplo, se você vir um inimigo usando Sparky, evite se aproximar dele e use um tanque de longo alcance como Tower ou Chonk. Se você vir um inimigo usando Shift, você pode querer tomar cuidado com seus clones e usar um tanque que pode causar dano de respingo como Stinger ou Phoenix.



  • Conheça o seu terreno: O jogo apresenta diferentes mapas com diferentes terrenos que podem afetar seu movimento e tiro. Você deve usar o terreno a seu favor e evitar ficar preso ou exposto. Por exemplo, você pode usar colinas para ganhar impulso e pular sobre inimigos ou obstáculos. Você também pode usar cobertura para se esconder do fogo inimigo ou emboscá-los.



  • Conheça seus itens: O jogo também apresenta diferentes itens que podem ajudá-lo em diferentes situações. Você pode encontrar esses itens no mapa ou comprá-los com moedas ou pedras preciosas. Você deve usar esses itens com sabedoria e no momento certo. Por exemplo, você pode usar um ataque aéreo para danificar vários inimigos ou um bunker. Você também pode usar um escudo para se proteger de danos recebidos ou um kit de reparo para curar a si mesmo ou a seus aliados.



  • Conheça sua equipe: O jogo é sobre trabalho em equipe, então você deve se comunicar e cooperar com seus companheiros de equipe. Você pode usar o recurso de chat ou os emotes para se comunicar com sua equipe. Você também pode usar o recurso de clã para entrar ou criar um clã e jogar com outros membros do clã. Você também deve apoiar sua equipe revivendo-os, curando-os ou cobrindo-os.



Críticas e avaliações de Hills of Steel 2




Hills of Steel 2 é um jogo altamente cotado que recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. O jogo tem uma classificação de 4,5 estrelas no Google Play e uma classificação de 4,7 estrelas na App Store.Aqui estão algumas das opiniões dos jogadores:


"Este jogo é incrível! Adoro os gráficos, a jogabilidade, os tanques, tudo! É tão divertido e viciante que não consigo parar de jogar. O melhor jogo de tanques de todos os tempos!"


"Este jogo é incrível! É muito melhor que o primeiro. O multiplayer online é ótimo, os eventos são legais, os tanques são incríveis. É um jogo obrigatório para os amantes de tanques!"


"Este jogo é muito bom! É muito desafiador e estratégico, mas também muito divertido e gratificante. A física é realista, as animações são suaves, os sons são satisfatórios. É um ótimo jogo para todos!"


O jogo também foi elogiado pelos críticos por sua jogabilidade baseada em física, recursos multijogador, variedade de tanques e gráficos. Aqui estão algumas das avaliações dos críticos:


CríticoAvaliação


Pocket Gamer9/10


Toque Arcade4.5/5


gamezebo4/5


AppAdvice4/5


TechRadar4/5


Conclusão




Hills of Steel 2 é um jogo de tanque divertido e viciante que você definitivamente deveria experimentar se gosta de jogabilidade baseada em física, batalhas multijogador e ação de tanque. O jogo oferece uma variedade de modos de jogo e eventos para você aproveitar, 18 tanques para você desbloquear e personalizar e física realista para você dominar. O jogo é gratuito para jogar e está disponível para dispositivos iOS e Android.Então, o que você está esperando? Baixe Hills of Steel 2 agora e junte-se ao frenesi da batalha de tanques. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Hills of Steel 2:


  • P: Como posso baixar Hills of Steel 2?



  • R: Você pode baixar Hills of Steel 2 no Google Play ou na App Store. Basta procurar o jogo e tocar no botão de instalação. O jogo é gratuito, mas contém compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.



  • P: Como posso jogar Hills of Steel 2 offline?



  • R: Você pode jogar Hills of Steel 2 offline desligando sua conexão com a internet. No entanto, você não poderá acessar os recursos online, como batalhas multijogador, eventos, clãs e tabelas de classificação.Você ainda pode jogar no modo single-player e praticar suas habilidades.



  • P: Como posso obter mais moedas e pedras preciosas em Hills of Steel 2?



  • R: Você pode obter mais moedas e joias em Hills of Steel 2 jogando e completando missões, conquistas e recompensas diárias. Você também pode assistir a anúncios ou participar de ofertas especiais para ganhar moedas e joias extras. Como alternativa, você pode comprar moedas e joias com dinheiro real se quiser apoiar os desenvolvedores e obter mais benefícios.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores de Hills of Steel 2?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de Hills of Steel 2 enviando um e-mail para support@superplusgames.com ou visitando o site Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.



  • P: Como posso relatar um bug ou problema em Hills of Steel 2?



  • R: Você pode relatar um bug ou problema em Hills of Steel 2 usando o recurso de feedback nas configurações do jogo. Você também pode enviar um e-mail para support@superplusgames.com ou postar em seus fóruns oficiais em Os desenvolvedores tentarão corrigir o problema o mais rápido possível.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Red ball 4 apk modificado para android tv

Red Ball 4 MOD APK: Como baixar e jogar na Android TV Este artigo explicará o que é Red Ball 4 MOD APK, por que você pode baixá-lo e como instalá-lo e reproduzi-lo em seu dispositivo Android TV. red b

bottom of page